PISO PARA INDÚSTRIA DE CELULOSE COM GRANDES EXIGÊNCIAS DE RESISTÊNCIA E DURABILIDADE

A produção brasileira de celulose cresceu 18,4 por cento em fevereiro de 2018 sobre um 1,7 milhão de toneladas, do ano anterior, afirmou a Indústria Brasileira de Árvores (Ibá).  O resultado eleva o total produzido no bimestre a 3,5 milhões de toneladas, alta de 13,1 por cento ano a ano e as exportações brasileiras do produto subiram 33,1 por cento em relação a fevereiro de 2017, para 1,218 milhão de toneladas.  (Fonte: Reuters; Março/2018).

O piso para indústria de celulose sofre diariamente desgaste natural, devido ao fluxo intenso de pedestres, tráfego de equipamentos, entre outros, sendo necessário um revestimento de alta resistência, proteção contra abrasão, garantindo assim sua durabilidade.

A Polipiso do Brasil, presente no mercado a mais de 30 anos, desenvolveu em seu portfólio uma gama de produtos e soluções de piso para indústria de celulose, sendo eles de alto desempenho, contribuindo para correção de falhas existentes, impermeabilizando e protegendo contra a abrasão.

 

PISO PARA INDÚSTRIA DE CELULOSE COM TECNOLOGIA E ALTA RESISTÊNCIA PARA AS EXIGÊNCIAS DOS AMBIENTES.

Totalmente voltada para o desenvolvimento e fornecimento de produtos destinados ao mercado de piso industrial, a POLIPISO detêm um alto nível de conhecimento e reúne um elevado número de soluções que podem ser adequadas de acordo com as necessidades de cada cliente, característica que a diferencia das outras empresas do ramo.