A EVOLUÇÃO DO REVESTIMENTO E PISO PARA HIPERMERCADO

De acordo com as informações do Nielsen Holdings, o setor do varejo supermercadista foi responsável em 2016, por cerca de 5,4% das riquezas (bens e serviços) produzidas no país. Este segmento é constituído por mais de 89mil estabelecimentos e aproximadamente 21,6 milhões de m² de áreas de vendas.

CONTE COM A EXPERIÊNCIA DA POLIPISO DO BRASIL PARA ESCOLHER O MELHOR PISO PARA HIPERMERCADO

Diante dos diversos tipos de piso para hipermercado, a Polipiso do Brasil com mais de 30 anos de mercado, oferece diversos tipos de revestimentos específicos e direcionados para cada situação, ponderando as solicitações, agressões físicas e químicas ao qual o revestimento deverá suportar. Podendo citar como referências Walmart, Carrefour, Savegnago, Cencosud, Irmãos Muffato, entre tantos outros.

Podemos para tanto, descrever brevemente cada solução de revestimento e piso para hipermercado, subdividido por ambientes:

  • Salão de Vendas: É nesta área onde ocorre um dos primeiros contatos visuais do cliente com o ambiente. Considerando que a visão é responsável por 81% dos estímulos de compras (POPAI), a estética e a harmonização do piso com o ambiente são fundamentais. Diante disto, e na inspiração dos antigos revestimentos Terrazos na Itália, a Polipiso oferece ao mercado sua inovadora linha P500 como piso para hipermercado ideal. A Linha P500 oferece um alto apelo estético, alta resistência à possibilidade de aplicação em grandes dimensões sem juntas, aliada a um processo de polimento de alto brilho, que sela a porosidade do revestimento, reduz sua aderência, proporciona menor atrito, consequentemente dispensando as antigas manutenções com cera.
  • Áreas de Apoio: A busca pelo piso para hipermercado ou revestimento ideal para estes setores tem como premissa básica a fácil limpeza, impermeabilidade, resistência química e que não possua pontos críticos de contaminação. A linha Endurit a base de resina uretana, também conhecido no mercado como poliuretano vegetal, contempla todos os atributos técnicos necessários para ser considerado o revestimento perfeito.
  • Estoque: Com grande know how em piso para hipermercado e para centro de distribuições, oferecemos como solução a linha P05 mais Enducret, aumentando a vida útil deste tipo de pavimento, com excelente custo-benefício.

 

A Polipiso do Brasil atende grandes redes de Hipermercados no Brasil, entre em contato e teremos um enorme prazer em ajudá-lo a especificar o piso certo para seu empreendimento.