ALTA TECNOLOGIA E QUALIDADE EM SELANTE DE JUNTA

Com mais de 30 anos consolidada no mercado, a POLIPISO tem em seu portfólio diversos tipos de selantes de juntas, podendo estes terem uma grande capacidade de absorção de impacto, alto alongamento e de diversas durezas Shore A. A empresa mantém uma identidade totalmente nacional atuando através de escritórios comerciais que atendem todo território Brasileiro e também a América Latina.  A marca tornou-se uma das mais importantes no país.

A POLIPISO disponibiliza ao mercado os seguintes selantes de junta:

  • EPX 80: Selante de junta semi rígido de base epóxi, bicomponente, fluído, de alto desempenho, especificamente desenvolvido para juntas de pavimentos industriais que receberão tensões de baixas variações, sujeitas a intensas solicitações de tráfego pesado;

 

  • PU 30 PLUS: Composto monocomponente tixotrópico, a base de poliuretano de alto desempenho, para selante de junta de pavimento que tem grandes variações em suas dimensões de abertura. Sua grande flexibilidade e capacidade de dilatação são proporcionadas pela sua capacidade de alongamento de até 500% fazendo deste um dos selantes de maior desempenho do mercado.

 

ENTENDA COM DETALHES O TRABALHO DA POLIPISO ENTRANDO EM CONTATO

Entre em contato conosco, pois contamos com uma equipe técnica preparada. Para uma melhor avaliação, teremos um enorme prazer em ajudá-lo na melhor solução para seu empreendimento.