PISO E REVESTIMENTO EPÓXI COM ALTA RESISTÊNCIA QUÍMICA, FÍSICA E TÉRMICA.

Revestimento com super-resistência, sem juntas e de fácil instalação, eis a solução conhecida como piso epóxi, uma realidade bem-vinda nos dias atuais em praticamente todos os segmentos comerciais.

CONHEÇA A POLIPISO, FABRICANTE DE CONFIANÇA E QUALIDADE

Quando se procura por um piso e revestimento epóxi deve-se avaliar a confiabilidade, a qualidade e o histórico do fabricante. A Polipiso do Brasil possui uma estrutura fabril moderna, certificações ISO e CNENN que atesta a qualidade de seus produtos.

A empresa tem em seu mix de produtos soluções para piso e revestimento epóxi que necessitam de máximo desempenho, sendo eles:

  • Poxcolor A.N. 4.0 – Composto tricomponente, à base de resina epóxi e carga mineral, de característica autonivelante. Produto que proporciona um revestimento de altíssimo apelo estético além de proteção impermeável de alta resistência química e física. Atende a NBR 14050 e pode ser aplicado em espessura superior a 3.0mm.
  • Poxcolor A.N. 2.5 – Composto tricomponente, à base de resina epóxi e carga mineral, de característica autonivelante. Produto que proporciona um revestimento de altíssimo apelo estético além de proteção impermeável de alta resistência química e física. Atende a NBR 14050 e pode ser aplicado em espessura entre 2.0 e 3.0mm.
  • Poxcolor 500 – Revestimento epóxi bicomponente, aplicado em única demão que atinge o mínimo de 500 micras, sua baixa viscosidade, fácil alastramento e aspecto estético lhe proporcionam características de execução e resultado final próximo aos autonivelantes convencionais.
  • Poxcolor ARG – Argamassa de base epóxi, tricomponente, para aplicações em camadas espatuladas de espessuras variáveis, desenvolvida para aplicação como revestimento em ambientes de alta agressividade física e química.
  • Poxcolor Tinta – Composto bicomponente à base de resina epóxi, isenta de solvente, desenvolvida para aplicações como revestimento no sistema de pintura ou multilayer. Alta resistência química e bom apelo estético, sua formulação permite uma pintura de alta espessura com excelente desempenho físico.

 

A Polipiso do Brasil atende todo o mercado de piso e revestimento epóxi, entre em contato e teremos um enorme prazer em ajudá-lo em sanar todas as dúvidas e solucionar seu problema.