PISO EPÓXI COM ALTA RESISTÊNCIA QUÍMICA, FÍSICA E TÉRMICA.

Toda a experiência e tecnologia da Polipiso do Brasil foram inseridas na criação de uma linha de revestimentos e piso epóxi de última geração. A Linha Poxcolor é totalmente composta de produtos voltados para o segmento de pisos, e reflete nossa missão em buscar a solução ideal para a necessidade distinta de cada cliente.

Com um amplo campo de atuação, indo do setor industrial até o comercial, passando pelo residencial como tendência arquitetônica, os revestimentos da linha Poxcolor agregam diversos benefícios. Entre eles estão as resistências físicas e químicas, aliadas a um ótimo acabamento estético.

A Linha Poxcolor da Polipiso possui as versões:

  • Poxcolor A.N. 4.0 – Composto tricomponente, à base de resina epóxi e carga mineral, de característica autonivelante. Produto que proporciona um revestimento de altíssimo apelo estético além de proteção impermeável de alta resistência química e física. Atende a NBR 14050e e pode ser aplicado em espessura superior a 3.0mm.
  • Poxcolor A.N. 2.5 – Composto tricomponente, á base de resina epóxi e carga mineral, de característica autonivelante. Produto que proporciona um revestimento de altíssimo apelo estético além de proteção impermeável de alta resistência química e física. Atende a NBR 14050 e pode ser aplicado em espessura entre 2.0 e 3.0mm.
  • Poxcolor 500 – Revestimento epóxi bicomponente, aplicado em única demão que atinge o mínimo de 500 micras, sua baixa viscosidade, fácil alastramento e aspecto estético lhe proporcionam características de execução e resultado final próximos aos autonivelantes convencionais.
  • Poxcolor ARG – Argamassa de base epóxi derivada do Bisfenol F, tricomponente, para aplicações em camada espatulada de espessura variáveis, desenvolvida para aplicação como revestimento em ambientes de alta agressividade física e química sobre elevadas temperaturas.
  • Poxcolor Tinta – Composto bicomponente à base de resina epóxi, isenta de solvente, desenvolvida para aplicações como revestimento no sistema de pintura ou multilayer. Alta resistência química e bom apelo estético, sua formulação permite uma pintura de alta espessura com excelente desempenho físico.

 

O piso epóxi oferecido pela Polipiso do Brasil proporciona um revestimento de altíssimo apelo estético, além de proteção impermeável de alta resistência química e física. Atende a norma NBR 14050.

POLIPISO EXPERIÊNCIA E TRADIÇÃO NO DESENVOLVIMENTO E FORNECIMENTO DE COMPOSTO PARA PISO EPÓXI

Com mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, fornecimento de piso epóxi destinados ao mercado de piso industrial, a Polipiso mantém uma identidade de empresa totalmente nacional atuando através de escritórios comerciais que atendem todo território brasileiro e também a América Latina.  A marca tornou-se uma das mais importantes no país.